[Novidades] Zagueiro Rafael Thyere e meia Pedro Carmona ficam à disposição

Thyere foi ausência de última hora diante do Vila Nova (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler, Recife/PE

 

Após ter a confirmação de três ausências certas contra a Ponte Preta, no jogo que poderá – enfim – selar o retorno do Sport à elite, Guto Ferreira recebeu boas notícias. Baixas diante do Vila Nova por lesões, o zagueiro Rafael Thyere e o meia Pedro Carmona foram liberados para ir a campo na partida decisiva desta quarta-feira (20).

Com uma tendinite calcânea, o defensor rubro-negro foi substituído – na ocasião – por Cleberson, que voltaria a ser opção no banco, porém Adryelson tem uma pubalgia e foi vetado. Médico do clube, Leonardo Silveira, explica o desfalque do camisa 34: “Temos pouco tempo hábil para que ele se recupere até o jogo. Então, creio que é muito difícil que ele tenha condições de jogar”, declarou o doutor.

Recuperado de incômodo no joelho, o armador leonino também já foi liberado pelo DM e é esperado para figurar entre os suplentes frente à Macaca. O Leão não contará com as presenças entre os 11 de Sander e Willian Farias, pois terão de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para as respectivas vagas, Guto deverá ir com Guilherme Lazaroni e Yago. Com isso, o time – que treinou de portões fechados nesta terça-feira (19) à tarde poderá ser confirmado com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Yago e Charles; Leandrinho; Hyuri, Elton e Guilherme.